8 Melhores Óleos Capilares para Farmácias para Fechaduras Secas e Extremamente Danificadas

Um dos produtos que ajuda a manter as madeixas saudáveis ​​é o óleo capilar. Muitas mulheres pensam que os óleos não são para eles. Eles simplesmente não percebem que cada tipo de cabelo tem requisitos diferentes. Você precisa saber o que funciona para você! Aqui, você encontrará os melhores óleos capilares para farmácias para o seu tipo de cabelo, recomendados por um estilista profissional.

Melhores Óleos Capilares para Cabelos Secos e Danificados

Cabelo seco é o produto de cabelos danificados. Se você sempre muda a cor ou o penteado, provavelmente sabe como é ter cabelos secos. Parece morto e quebradiço e raramente parece brilhante.



#1: Óleo Natural de Macadâmia

O óleo natural de macadâmia é considerado o óleo capilar para cabelos secos e danificados. Graças aos seus dois principais ingredientes - macadâmia e óleo de argan - ele pode transformar seu cabelo seco em cabelos saudáveis ​​e brilhantes. O principal produto do óleo natural de macadâmia é o Tratamento de óleo curativo. É um produto leve que você pode aplicar facilmente no couro cabeludo. Basta colocar três gotas na mão e massagear na cabeça e no couro cabeludo, certificando-se de que cada fio receba os nutrientes necessários. Para obter melhores resultados, associe-o ao Máscara de reparação profunda de óleo natural de macadâmia e Spray de óleo curativo.

Macadamia Natural Oil

Instagram / @ lerchik.beauty

#dois: Moroccanoil

Outro produto vencedor para pessoas com cabelos secos ou danificados é Moroccanoil Treatment. Este óleo capilar também possui muito óleo de argan em sua fórmula, tornando-o ideal para quem deseja deixar o cabelo mais saudável e brilhante. Além do óleo de argan, também é infundido com extrato de sementes que ajuda a obter cabelos com aparência de salão. O que faz do Moroccanoil um item obrigatório é que ele diminui o tempo necessário com um secador de cabelo. Se você demorar pelo menos 15 minutos para obter cabelos lisos, com o Moroccanoil, o tempo de secagem diminui para metade. Além disso, ele também tem um aroma exótico rico com uma mistura de aromas floridos.

Moroccanoil Treatment

Instagram / @ a2_salon



Melhores óleos para cabelos crespos

Cabelos crespos são um dos mais difíceis de domar. Ele pode sair em direções diferentes que nem um rabo de cavalo consegue suportar. Portanto, se você está cansado de amarrar o cabelo em um coque o dia todo, esses óleos capilares para farmácias podem ser o seu salvador.

# 3: Brazilian Blowout Açai Daily Smoothing Sérum

Para toda garota que sonhava em ter cabelos lisos, uma ruptura brasileira sempre foi a resposta. Mas convenhamos, pode ser caro, especialmente porque você precisa mantê-lo de vez em quando. Mas com Soro Diário de Açaí do Brazilian Blowout, você pode obter a aparência criada pelo salão que deseja obter. Este soro definitivamente faz jus ao seu nome. Não só ajuda a alisar os cabelos crespos, mas também sela as cutículas do couro cabeludo, tornando-as mais fortes e menos propensas a emaranhados. Basta colocar uma quantidade do tamanho de uma moeda na palma da mão e espalhá-la pelo cabelo. Verifique se está seco antes de fazê-lo.

Brazilian Blowout Acai Daily Smoothing Serum

Instagram / @myladefranco

# 4: Óleo de soro L'Orèal Paris

Todo mundo adora um bom soro. Com Acabamento Frizz sem sulfato EverSleek da L'Orèal Paris, você pode esperar ter cabelos brilhantes alisados ​​com perfeição. É bastante acessível, para que você possa levar seu cabelo ao próximo nível sem gastar muito. No entanto, este produto combina bem com outro produto sem frizz. Você pode tentar usar o Condicionador L'Orèal Paris EverCreme Deep Nourish Deep Nourish todos os dias para ajudar a regular os óleos do couro cabeludo.

L’Oreal Paris Oil In Serum

Instagram / @diariodebeauty



Melhores óleos para cabelos grossos

O cabelo grosso é sempre visto como uma maldição, porque é muito pesado e difícil de administrar. Mas antes que você odeie o cabelo, saiba que os óleos capilares podem ser soluções rápidas para o seu problema diário de cabelo.

# 5: Now Solutions Óleo de Jojoba Orgânico

O problema dos cabelos grossos é que você precisa de muito produto para garantir que cada fio seja saudável e forte. Mas a desvantagem é que ele pode causar coceira no couro cabeludo ou secar os fios de cabelo. Mas com Now Solutions Óleo de Jojoba Orgânico, você não precisa se preocupar com a secura causada pelo uso de muito produto. Este óleo capilar destina-se a adicionar umidade aos fios, tornando-o mais suave. Não se preocupe em ter muito volume, este óleo tem tudo sob controle.

Now Solutions Organic Jojoba Oil

Instagram / @gorjesid

# 6: Shea Moisture 100% Óleo de Coco Extra Virgem

O óleo de coco virgem extra é uma substância famosa no mercado, simplesmente porque oferece muitos benefícios. No que diz respeito ao seu cabelo, o óleo de coco extra-virgem pode dar o brilho que você sempre desejou sem deixar o cabelo oleoso. Tudo o que você precisa fazer é colocar 2 gotas do tamanho de ervilhas na palma da mão, espalhá-las e massagear por todo o couro cabeludo e os fios.

Com uma banheira, você encontrará Shea Moisture 100% Óleo de Coco Extra Virgem pode ser usado para deixar sua pele mais suave e mais hidratada. É o produto versátil perfeito para obter cabelos e pele macios e saudáveis.

Shea Moisture Extra Virgin Coconut Oil

Instagram / @zuriihouseofbeauty



Melhores óleos para cabelos finos

Se você acha que ter cabelos grossos é difícil, espere até ter cabelos finos. O que dificulta o manuseio de cabelos finos é a falta de volume e magreza dos fios. Imagine usar todo o spray de cabelo que você tem apenas para manter o seu penteado. Você não só está danificando o cabelo, mas também está colocando tantos produtos que não deveriam ser o caso, já que você já tem cabelos finos. No entanto, aqui estão dois produtos que podem ajudar a gerenciar a situação.

# 7: Óleo invisível do cabeleireiro Bumble and Bumble

Embora caro, Óleo invisível do cabeleireiro Bumble and Bumble é um favorito da multidão para quem tem cabelos finos. É uma fórmula clara, leve e luxuosa que é absorvida facilmente pelos seus fios. E como seu cabelo fino não precisa de muito produto, tudo o que você precisa para obter um cabelo brilhante e saudável são apenas duas gotas desse óleo. Isso pode até ser usado como um produto versátil para quem tem cabelos secos e danificados.

Bumble and Bumble Hairdresser’s Invisible Oil

Instagram / @ladywithsass

# 8: Verbo Ghost Dry Oil

Se você acha difícil encontrar o melhor óleo capilar para farmácias que seja barato e eficaz, pense novamente. Com o Ghost Dry Oil da Verb, você pode obter um produto sem parabenos, sem glúten e sem crueldade!

Óleo Seco Fantasma é um produto 3 em 1 que ajuda a refrescar, condicionar e alisar os cabelos finos para produzir mais volume. É infundido com óleo de moringa, o que facilita a absorção do produto pelos fios de cabelo. Para usar isso, agite o frasco primeiro e pulverize a pelo menos 15 cm do cabelo. Verifique se o cabelo está seco para evitar a produção de uma mistura oleosa.
Verb Ghost Dry Oil

Instagram / @hairby_valerielint



Conseguir cabelos bonitos exige esforço. Mas mesmo se você se esforçar tanto para escovar, lavar e secar, não ficará tão bonito sem os produtos certos. Como você pode ver, os melhores óleos capilares para farmácias podem ser facilmente o seu salva-vidas para evitar dias ruins de cabelo. Se você quiser saber mais sobre como obter cabelos prontos para o salão de aparência saudável, siga os famosos colorista de cabelo em Rakis.