20 maneiras nervosas de jazz acima de seu cabelo curto com destaques

Colorir cabelos curtos com mechas é a maneira mais fácil de torná-los ousados ​​e interessantes. Se você adora seu corte pixie ou não pode esperar que seu corte curto cresça, você pode adicionar destaques e baixos-luzes para dar ao seu novo 'fazer alguma profundidade, tom e textura. Existem inúmeras opções, desde os loiros tradicionais a loiros ou platinados. Se você não gosta deles, você pode pintá-los facilmente, mas é provável que você queira experimentar uma cor diferente a cada poucos meses.

Cabelo Curto com Destaques Idéias

As luzes loiras na base marrom já se tornaram clássicas, mas você também pode seguir formas menos tradicionais, como experimentar loiro e vermelho, marrom e azul ou verde-azulado, ouro rosa e loiros dourados, para citar alguns. Mais ideias com fotos estão listadas abaixo.



# 1: Uma visão sutil dos destaques robustos

platinum angled bob with lowlights

Fonte

Destaques robustos como esses eram super populares nos anos 90 - lembra a aparência de destaques definidos? Você pode ver isso aqui também, mas é muito mais sutil e, portanto, mais suave. Lembre-se, os looks dos anos 90 estão de volta com uma vingança, então este pode ser seu próximo penteado.

# 2: Shaggy Bob com destaques de caramelo

Nunca confunda marrom com chato, principalmente quando se trata de cabelos. Aqui, os destaques de cobre e caramelo iluminam os cabelos castanhos. Essas cores de destaque ficariam bem em cabelos pretos também, mas elas se destacam ainda mais do que aqui.

tousled brown bob with golden blonde highlights

Fonte



# 3: Perfeição do punk rock

Se você sempre quis um cabelo de rockeiro hardcore, este é o visual a ser imitado. O estilo é sua própria obra de arte, mas a mistura de destaques de platina, listras azuis grossas e raízes nítidas é chocante.

funky blonde pixie with dark roots and blue highlights

Fonte

# 4: Loira com Loira

Você quase não pode dizer que existem destaques aqui, é assim que a cor do cabelo é perfeita. Uma olhada de perto revela alguns cabelos mais escuros, profundamente enterrados e bem mesclados, mas principalmente essa mulher deslumbrante tem reflexos loiros em vários tons.

short blonde hairstyle

Fonte



# 5: Cabelo escuro, luzes brilhantes

Cabelos escuros abaixo, destaques brilhantes acima, toques de ombre deliberados o tempo todo - é um visual tão icônico. Esta não é a versão de Sarah Jessica Parker, oh não. Os destaques de platina para cabelos curtos se tornaram uma coisa com Madonna, nos anos 80.

brown wavy bob with blonde highlights

Fonte

# 6: Cabelo ruivo escuro com realces de cobre

Isso é absolutamente deslumbrante. Uma das grandes vantagens de vestir cabelos curtos com mechas é que elas podem ter cores brilhantes. Aqui, o cabelo vermelho escuro se ilumina ainda mais graças às camadas de ouro, cobre pálido e castanho claro. Se você quer um vermelho, é assim que se faz.

short red hairstyle with subtle copper highlights

Fonte



# 7: Chocolate Vanilla Swirl

Jogo ruim de palavras, mas isso parece um redemoinho perfeito de sorvete. Você não costuma ver reflexos castanhos nos cabelos loiros; geralmente é o contrário. Possivelmente esse cabelo não é naturalmente loiro, mas esse não é o ponto. Inverta o tradicional às vezes, porque acaba parecendo muito doce.

short blonde angled haircut with lowlights

Fonte

Nº 8: Uma retrospectiva extrema dos anos 90

Aqui está outra versão da versão dos anos 90 dos destaques para cabelos curtos, mas essa é uma versão mais extrema. Há um forte contraste entre os reflexos castanhos claros e loiros, mas eles são combinados de forma tão artística que o efeito geral é muito suave.

brown bob with blonde highlights

Fonte



# 9: Loira toda

Embora a base seja marrom escura, este é um estudo de mechas loiras. A maioria deles é extremamente leve, mas existem alguns traços de loiro dourado, loiro sujo e loiro mel. Ainda assim, esta é uma maneira inteligente de clarear sem descolorir completamente o cabelo.

blonde stacked bob with brown underlayer

Fonte

# 10: Cabelo pegando fogo

Aqui está outra opinião sobre cabelos ruivos, desta vez com mechas loiras. A mudança é chocante, mas não extrema - se você olhar de perto, poderá ver como o vermelho se mistura com a loira.

short red hair with blonde ombre highlights

Fonte



# 11: Bob ondulado com destaques sutis

Para tornar seu penteado mais feminino e elegante, adicione movimento, criando fios leves e ondas descuidadas. Este penteado é uma ótima opção para cabelos finos, pois a diferença entre tons cria volume adicional e o cabelo parece muito mais espesso.

wavy bob with subtle highlights

Fonte

Nº 12: Uma Rosa de Ouro Real

Estes são os destaques de cabelo curto mais dinâmicos de todos os tempos. O choque do louro amarelo sob o marrom claro rosado é notável - realmente se parece com ouro rosa. Resumindo: amor, amor, amor.

short tousled rosewood hair with highlights

Fonte



# 13: Vermelho em preto

Destaques vermelhos em cabelos pretos são de morrer. No entanto, este não é um vermelho tradicional, mas um castanho escuro com um brilho de cereja que lhe confere um tom mais suave. Lindo!

short curly black hairstyle with burgundy highlights

Fonte

Nº 14: Faux Hawk em destaque

Isso é tão punk rock. É mais um trabalho de tingimento de tinta do que meros destaques, mas quem está contando? O cabelo escuro com as pontas loiras atrevidas é um decisor infalível.

two-tone curly fauxhawk for black women

Fonte



Nº 15: Fade to Blonde

Este é um excelente exemplo de mechas loiras lindamente feitas. Cabelo mais escuro aparece o suficiente para fazer parte do visual, o que significa que você não precisa se preocupar tanto com suas raízes - o que é outra vantagem de ter cabelo curto com mechas.

blonde bob with darker roots

Fonte

# 16: O anjo preto e branco

Isso não é realmente preto e branco, é claro, mas está perto o suficiente. Os destaques de platina no cabelo preto curto são incríveis. Esse visual é dramático, punk rock e incrivelmente fotogênico, como você pode ver. Além disso, tat incrível.

short black hairstyle with platinum balayage

Fonte



# 17: Pixie emplumado com Undercut

Se você é fã de cortes de cabelo extremamente curtos, esta é uma opção para você. Textura irregular, transições de contraste entre comprimentos de cabelo e franjas assimétricas não deixarão os outros indiferentes. Os realces colocados com sucesso acentuam ainda mais as suas pontas afiadas.

Feathered Pixie with Undercut

Fonte

# 18: Destaques e destaques com uma borda

Por onde começar, por onde começar… A mistura de cores aqui é linda. Há marrom escuro, um pouco de violeta e destaques grossos de azul-preto e roxo. Junto com o corte ousado, é uma obra-prima da cor do cabelo.

brunette choppy bob with blue and burgundy balayage

Fonte



# 19: Uma pitada de vermelho

As mechas vermelhas para cabelos curtos ficam incríveis com uma base escura. Eles deslumbram especialmente com cabelos pretos. O contraste geralmente é forte, mas aqui o vermelho é sutil, parece naturalmente.

short black hairstyle with burgundy peekaboo highlights

Fonte

# 20: Estrias de sorvete doce

Este é o cabelo maníaco dos sonhos dos duendes. É doce revestido e tão fofo! Há rosa, roxo, fúcsia e laranja. O cabelo dela parece um pôr do sol - provando inequivocamente que, com reflexos, você pode tratar o cabelo como uma tela.

short choppy hairstyle with pink and orange highlights

Fonte



Cabelo curto com mechas quase sempre parece interessante, e há muito espaço para brincar. Você pode experimentar cores arrojadas e vivas ou ousar com tons mais tradicionais - como o vermelho arrebatador do # 1. Você balançaria uma duende apenas para destacar seu cabelo?