Aqui estão as melhores cores de cabelo para a pele pálida

Ter uma pele pálida pode ser bonito, mas nem sempre é fácil. Você deve se lembrar de proteger constantemente sua pele do sol e, mais importante, encontrar as cores e tons certos para complementar seu tom de pele justo. Quando se trata de escolher o cabelo certo para o seu tom de pele, há vários fatores que você precisa ter em mente. Felizmente, existem dezenas de cores de cabelo para a pele pálida; portanto, a escolha para sua próxima consulta não deve ser estressante. Deve ser bastante divertido e emocionante!

Encontre seus tons

Para escolher a melhor cor de cabelo para a pele pálida, o primeiro passo é descobrir os tons da sua pele para complementá-la adequadamente. Uma coisa é saber que você tem a pele pálida, mas outra é saber se tons frios ou quentes estão em jogo na sua maquiagem. A pele pálida pode ser encontrada em todas as variedades, independentemente da etnia.



Se sua pele estiver com tons frios, você terá tons rosa e verde-oliva. Se estiver quente, você encontrará tons de amarelo e dourado. Antes de escolher a cor do cabelo ideal, você ainda pode se sentir preso nesse momento. Existem alguns truques para garantir que você esteja escolhendo as cores de cabelo certas para o seu tom de pele.

Seus olhos são uma ótima indicação do seu tom de pele. Se eles são azuis ou verdes, é provável que o seu tom de pele seja legal. Se você encontrar manchas de ouro, seu tom de pele é quente. Ainda não tenho certeza > Agora que você identificou os tons da sua pele, é fácil escolher entre várias idéias de cores de cabelo.

# 1: Uma loira ganha-ganha

Cabelos loiros cinzentos, brancos, prateados ou platinados são um ótimo complemento para a pele pálida que contém tons vermelhos. Quando se trata de cores, lembre-se de que os opostos se atraem. Qualquer loira clara e fria neutraliza a pele rosa, por isso é a cor ideal para cabelos claros e olhos azuis. Se o seu cabelo era loiro branco quando criança, essa cor servia melhor à sua pele clara. Belezas pálidas como Gwen Stefani são famosas por suas madeixas de platina.

Platinum Blonde Long Bob

Instagram / @alexatoppinhair

# 2: Espresso

Se você deseja cores de cabelo para peles claras que não pertencem à família loira, tente dar uma olhada na outra extremidade do espectro de cores com uma verdadeira tonalidade de preto ou café expresso. A aparência pode ser muito intensa para a pele em tons frios, mas é ideal para aqueles com pele mais quente ou mais em tons de azeitona. O contraste faz a pele parecer porcelana e combina com olhos verdes lindamente.

Mermaid Espresso Brown Hair

Instagram / @ aurenhart7



# 3: Marrom Fresco

Você quer algo na família de chocolate ou mocha se quiser ficar com um marrom rico. Se sua pele estiver quente, um marrom rico em tons mais frios dará à sua pele amarela uma aparência bonita e cremosa (pense em Miranda Kerr). É especialmente impressionante se seus olhos são azuis. Felizmente, o marrom frio é universalmente lisonjeiro para quase todo mundo.

Cool Brown Lob With Highlights

Instagram / @stephengarrison

# 4: Vermelho quente

Garotas pálidas sabem que morango, âmbar e ferrugem são algumas das melhores cores de cabelo para uma pele clara. Estrelas como Jessica Chastain e Emma Stone sabem como seus tons frios são complementados por um tom quente de cobre vermelho. Você deseja misturar tons frios e quentes em seu corante para obter uma cor cremosa com notas de cobre.

Long Red Hair With Centre Part

Instagram / @thehairdresserbr



# 5: ouro rosa

Essa cor pertence à família do vermelho, mas é única em sua flexibilidade no tom de pele. O ouro rosa está excepcionalmente quente no momento e é uma verdadeira combinação para a pele pálida. Do deserto ao pêssego e coral, todo o espectro é maravilhoso para as meninas pálidas. Você pode optar por equilibrar seu tom de pele com tons opostos em seus cabelos ou abraçar seu tom e ficar um pouco monocromático. O ouro rosa pode trazer o rosa nas bochechas de uma maneira impressionante.

Rose Gold Layered Hair

Instagram / @chrisweberhair

# 6: Loira quente

As belezas de pele clara costumam escolher loiro quando se trata de cor do cabelo para dar um tom de pele. Loira cinzenta pode lavar a pele de oliva facilmente, então escolha algo quente. As chances são de que, se você tem olhos de cores claras, como azul claro, verde, castanho claro ou até castanho dourado, uma loira quente é para você.

Warm Blonde Waves

Instagram / @arynadams



# 7: Marrom Cinzento

Para uma pele clara com olhos castanhos ou azuis, experimente uma cor marrom cinza médio. A cor cinza possui as mesmas propriedades que platina ou loiro claro, e é um complemento perfeito para uma base de tons de pele frios com tons rosa ou vermelhos. Se você está procurando uma maneira de obter um marrom acinzentado, certifique-se de que você ou seu estilista coloquem um toner para clarear os tons ricos da cor marrom. Marrom acinzentado é muito popular agora, mas parece melhor em pessoas com pele clara.

Long Ash Brown Hair

Instagram / @dianashin

# 8: Bolo

Nem todo mundo quer manter o cabelo dentro dos tons naturais com os quais as pessoas nascem. Se você está procurando uma cor divertida, mas com a pele pálida, evite tons profundos de joias que parecerão muito duros com a pele pálida. As cores dos unicórnios nos tons pastel combinam melhor com a pele clara. Os tons de lavanda são ideais para tons de pele quentes e a rosa clara complementa os tons de pele frios de uma maneira bonita e dramática.

Pastel Lavender Bob With Bangs

Instagram / @chrisweberhair



# 9: Borgonha

Assim como um café expresso rico pode contrastar lindamente com a pele pálida, um profundo cor do cabelo cor de vinho. Se sua pele é verde-oliva e, especialmente, se a cor dos olhos é verde, uma ameixa cor de vinho é uma opção adorável para cabelos de pele pálida. Como em qualquer trabalho de tintura, é necessária alguma manutenção para evitar o desbotamento, mas vale a pena se você estiver disposto a acompanhar o seu cabelo cor de vinho!

Side Swept Burgundy Hair

Instagram / @blubonnie

Felizmente, existem muitas opções na cor do cabelo para a pele pálida. A pele clara costuma atuar como fundo neutro para uma variedade de cores e qualquer cor pode ser adaptada à pele pálida, desde que os tons sejam complementados. Existem mais opções de cores da moda do que nunca, e você pode escolher tons que variam de loiro platinado a vermelho, marrom acinzentado e café expresso, a variedade é infinita!