38 penteados bagunçados perfeitamente imperfeitos para todos os comprimentos

Penteados despenteados e indomados sempre parecem tão irresistivelmente encantadores e sem esforço que você simplesmente não pode recusar o apelo irresistível. Há algo extremamente sexy e livre de qualquer restrição nos cabelos despenteados, seja um estilo updo, uma duende de menino com penas de fora ou divertidos cachos soltos. Um estilo bagunçado fica ótimo em qualquer comprimento e tipo de cabelo - curto ou longo, liso ou encaracolado, grosso e flexível ou fino e fino. Com a abordagem certa, você pode criar tantos looks lindos e versáteis com cabelos desarrumados. Deixe alguns deles serem elegantes e extravagantes, enquanto outros podem permanecer em um lado mais romântico. Aqui estão 38 idéias de penteados dignos de inveja, com mechas desarrumadas para cabelos curtos, médios e longos.

How to Create Messy Locks > “Talvez eles simplesmente pararam de pentear os cabelos?”, Alguém pode pensar, contemplando alguns dos mais bagunçados dos mais modernos desfiles de moda. Bem, cabelos bagunçados costumam parecer um estilo absolutamente natural, mas sabemos que certas manipulações estão por trás desses looks perfeitamente imperfeitos. Normalmente, para cabelos de comprimento médio e longo, incluem o seguinte.



  1. Seque e passe os dedos pelos cabelos sem pentear.
  2. Secar de cabeça para baixo ou secar na direção oposta ao crescimento do cabelo para aumentar o volume e a camada.
  3. Amassado ao acaso, para algumas fechaduras com uma chapinha.
  4. Aplique spray de texturização / espessamento ou produto intensificador de ondulação por todas as fechaduras e aperte-as nas palmas das mãos com uma provocação de luz opcional nas raízes para aumentar o volume.
  5. Alguns minutos finais de secagem para corrigir o efeito e um pouco de spray de cabelo como o último toque para uma retenção extra.

Melhores penteados bagunçados

Se o seu cabelo é curto, um caos bonito pode ser facilmente organizado com um pouco de cera ou pomada leve. Aplique o produto nos cabelos úmidos e seque, puxando seções separadas em diferentes direções. Adicione um pouco mais de cera nas pontas para obter uma aparência mais distinta.

Além de cachos bagunçados soltos e mechas caóticas e retas para cabelos mais longos, você pode experimentar um monte de updos bagunçados e downdos, incluindo pãezinhos bagunçados, nós, rabos de peixe, bagunçados meio e meio, torções francesas e outros. Aqui estão algumas idéias fofas para abraçar.

# 1: Curto e em Camadas

messy shaggy tousled bob

Fonte

Claro, penteados curtos e bagunçados também são adoráveis. Muitos dos cortes em camadas de hoje são na verdade modelados para parecer confusos - é o quão popular essa tendência descontraída se tornou. Para as mulheres, os cabelos em camadas que ficam na altura dos ombros parecerão femininos sem ser um grande problema de manutenção.

# 2: Cabelo Desarrumado Formal

Embora muitos estilos bagunçados sejam projetados para roupas casuais, também existem alguns estilos formais para as mulheres que ficarão lindas nas fotos do seu baile ou dia do casamento. Pães bagunçados podem ser formalizados com a adição de um enfeite de cabelo ou flores.

high messy updo

Fonte



# 3: Updo jovem

Um updo rápido e fácil que é frequentemente visto em mulheres jovens é um chignon lateral com muitos fios voando livremente. Se o seu cabelo estiver destacado, este estilo enrolado e puxado trará realmente todas as suas cores bonitas.

low messy updo with fishtail

Fonte

# 4: Torção francesa bagunçada para cabelos ombre

Tão tradicional quanto os assuntos formais, este chignon clássico é um favorito glamouroso atualizado como um updo bagunçado. Se você optar por torcer o cabelo em francês ou simplesmente pentear os dedos e prender com um clipe, esse penteado funcionará para todas as meninas de cabelos compridos.

french twist for tousled hair

Instagram / @ lee4you



# 5: Nó Triplo

Mantenha o cabelo bonito com um updo sexy que realmente pode ser qualificado como um penteado preguiçoso. Pode parecer complicado, mas realmente a beleza desse updo com triplos nós é encontrada no fato de que ele não busca a perfeição. Alguns cabelos permanecem deslocados, enquanto outros são um pouco torcidos. No entanto, o resultado final é impressionante.

three buns updo

Fonte

# 6: Cabelo bagunçado com uma trança lateral

Se você estiver com pressa e precisar de uma coisa fácil, você sairá da porta em menos de 10 minutos e ainda parecerá fabuloso, tente um penteado que arrasa em uma trança frontal feminina. Simplesmente trança a frente do cabelo e puxe o restante para um coque lateral.

Side Braid Messy Blonde Updo

Fonte



# 7: Bonito, atado e bagunçado

Pães bagunçados são um item básico no portfólio de cabelos de todas as garotas, e por boas razões. Experimente um chignon baixo desalinhado, que é mais despreocupado, deixando alguns fios de cabelo soltos.

Loose Low Messy Bun

Instagram / @hairdreams_

# 8: Cabelo bagunçado cruzado

Leve seu jogo de updo até um nó, sobrepondo esse cabelo bagunçado e texturizado em uma fabulosa forma formal. Este estilo de cabelo leva qualquer look para o próximo nível sem problemas. O updo é perfeito para cabelos na altura dos ombros, que podem ser difíceis de pentear às vezes.

Messy Updo For Summer

Instagram / @dawnbradleyhair



# 9: Torcido, Ondulado e Sujo

Romântico balançando um meio updo com voltas e mais voltas que são intrincadas e encantadoras. Verifique se o seu cabelo está enrolado em ondas da praia antes de torcer duas seções de lados opostos da cabeça e juntá-las na parte de trás.

Wavy Half Updo

Fonte

# 10: Trança azul e roxa bagunçada

Mostre essa linda cor de cabelo parecida com uma sereia, lançando-a em várias caudas que estão cheias e despenteadas. Seu cabelo ficará volumoso e vibrante.

Purple And Blue Balayage For Brown Hair

Fonte



# 11: Olhar bagunçado do Mohawk

A aparência legal e falcão está muito bem agora, mas isso não significa que você precise correr para o estilista para cortar o cabelo pelas laterais. Experimente um dos muitos penteados bagunçados entrançados. Desta vez, tente uma trança holandesa no meio e um pequeno rabo de peixe próximo a ele para dar um pouco de vantagem.

Double Mohawk Braid For Long Hair

Fonte

# 12: Cabelo despenteado e bagunçado

Os cachos encaracolados não precisam ser perfeitos. Na verdade, as ondas estão no seu melhor quando estão levemente desfeitas e texturizadas - especialmente quando você as bagunça com cabelos médios. Você pode conseguir isso enrolando o cabelo com uma varinha grande! Basta virar o cabelo encaracolado de cabeça para baixo e modelar conforme necessário.

Mid-Length Side-Parted Layered Hairstyle

Fonte



# 13: Tranças bagunçadas de algodão doce

Se você acabou de pintar o cabelo com tons mágicos como rosa ou azul, você precisa mostrá-los da maneira certa! Não há melhor maneira de mostrar seus bloqueios em tons pastel do que as tranças. Experimente duas tranças bagunçadas e tranças para obter o tamanho.

Two Messy Braids For Short Hair

Fonte

# 14: Pônei Desarrumado Trançado

De todos os penteados bagunçados fofos, este pode ser o mais legal, pois é trançado do começo ao fim ... literalmente! Apenas trança francesa na parte de trás da cabeça (começando na nuca), até você atingir a coroa, depois jogue o estilo em um pônei alto. Trança o pônei em um rabo de peixe e prenda com um elástico. Puxe a trança de pônei para torná-la mais cheia e bagunçada.

Messy Braided Hairstyle

Instagram / @jbraidsandbows



# 15: Longo e bagunçado meio coque

Dormir com seu alarme? Use bem esse visual da cama, jogando-o em um penteado meio coque. E não se preocupe em tornar esse penteado muito perfeito. Quanto mais bagunçado, melhor!

Bun Half Updo For Long Hair

Instagram / @hairby_chrissy

# 16: Cabelo desarrumado de topsy-turvy

Lembra do penteado de rabo alto da sua infância? É hora de recriar a magia como um adulto, amarrando aquele cabelo longo e gostoso em um pônei de pernas para o ar que literalmente deixa tudo sair.

Low Messy Ponytail For Long Layered Hair

Instagram / @hairdreams_



# 17: Confusa emaranhada ‘

Traga novo significado ao termo 'raposa prateada'! Penteados metálicos e bagunçados são fabulosos quando usados ​​de formas retorcidas e atadas. Pegue seus longos cachos e amarre-os em vários nós para fazer uma cascata!

Long Messy Ombre Hairstyle

Fonte

# 18: Pônei baixo embrulhado bagunçado

Não pode fazer nada com seu cabelo? Tente modelá-lo em um pônei baixo ... com um toque. Ao enrolar o elástico ao redor do cabelo, pare o cabelo na terceira vez. Em seguida, puxe um pedaço de cabelo e enrole-o em torno da base do pônei. Esse visual é especialmente chique nos cabelos lisos.

low looped ponytail with braided accent

Instagram / @headstudio



# 19: Cabelo bagunçado entrançado e enrolado

O olhar bagunçado nunca parecia mais bagunçado - ou mais quente! Além de um coque meio chique e moderno, uma trança colocada aleatoriamente é a maneira perfeita de mostrar suas belas ondas boho.

Wavy Messy Half Updo

Fonte

# 20: Cabelo desarrumado multi-trançado

Se você está dividido entre penteados bagunçados, com tranças de sotaque grandes e cheias e pequenas, é hora de deixar sua mente à vontade ... e escolha as duas! Desarrumado significa que vale tudo, então coloque uma trança de cadarço grossa em cima de uma pequena trança holandesa que enrola na parte de trás da cabeça. Terminar com um coque lateral e pronto!

Two Braids Updo

Instagram / @thegypsybazaar



# 21: Desarrumado Trançado Updo

Quem disse que um visual bagunçado não pode ser elegante? Experimente um penteado formal desfeito que apresenta duas tranças envolventes e algumas mechas soltas e onduladas.

Messy Updo For Medium Hair

Fonte

# 22: Cabelo cortado e bagunçado

Bobs longos e despenteados, em camadas (que são bobs de comprimento médio), são de baixa manutenção, mas altos de elegância. Tudo o que você precisa é de um pouco de spray ou pó de texturização, e você estará pronto.

Layered Lob With Side Bangs

Fonte



# 23: Bob bagunçado na altura do queixo

Nada é mais quente do que penteados bagunçados e curtos! Pegue uma página de suas celebridades favoritas e tente um penteado bagunçado, fofo e na altura do queixo. Simplesmente enrole o cabelo com um alisador, deixando as pontas intocadas, depois afofe o cabelo e quebre os cachos com os dedos.

Side-Parted Messy Bob

Fonte

# 24: Rabo de cavalo com uma torção

O cabelo bagunçado é a textura certa para um rabo de cavalo moderno e casual. Este é feito um pouco mais crescido com uma peça torcida mantida no lugar com um gancho de cabelo, ocultando efetivamente o cabelo elástico. Se seu cabelo estiver realçado ou em camadas, você poderá torná-lo ainda mais divertido.

tousled ponytail for medium hair

Fonte



# 25: Chignon desarrumado baixo

Um coque lateral baixo e desfeito é o cabelo mais desarrumado. Esse visual é tão clássico quanto eles e parece incrível com tudo, desde um vestido formal a um elegante terno de calça.

Low Messy Updo

Fonte

# 26: Rabo de peixe lateral

Os penteados bagunçados são divertidos de usar e, o melhor de tudo, eles não exigem muito esforço. Esta trança de rabo de peixe descontraída é feita mais bonita por ser desbotada em uma torção superior e estilizada ao lado.

side messy fishtail for long blonde hair

Fonte



# 27: Tranças e torções combinadas

O epítome de estilos bonitos e bagunçados vem na forma de elementos de cabelo combinados. Para esse visual, uma trança francesa é combinada com torções e um pônei baixo e bagunçado. Uma vantagem total da moda para mulheres com cabelos longos? Ser capaz de arrumar o cabelo de várias maneiras diferentes, mas às vezes não precisa se contentar com um único estilo de uma só vez.

messy side pony with braids and twists

Fonte

# 28: Beleza de cabelos compridos

Você não precisa se esforçar muito para ficar bonita se você já tem cabelos longos. Esse visual de cabelo sexy é o epítome de penteados preguiçosos. O cabelo bagunçado é lindo simplesmente puxando a camada superior para dentro de um coque meio preso. Bolos bagunçados são sempre populares e funcionam bem em uma variedade de tipos de cabelo.

half up messy knot

Fonte



# 29: Rabo de cavalo encaracolado e bagunçado

Quando se trata de penteados rápidos, escolha estilos que não sejam muito difíceis e guarde-os em sua memória. Embora haja alguns dias em que você precisará vestir suas madeixas, muitos de nós esquecemos a beleza que vem de ondas desarrumadas e retidão desleixada.

long tousled curly ponytail

Fonte

# 30: Rabo de cavalo Fauxhawk

Na idade adulta, todos conquistamos o rabo de cavalo. Mas quando você precisa de um rabo de cavalo bagunçado que realmente leva o bolo, confira essa idéia com suas voltas e volume. Se você tem cabelos compridos e está procurando uma mudança, experimente esse estilo inspirado no Mohawk para ver o tamanho.

fauxhawk updo for ombre hair

Fonte



# 31: Simples e de bom gosto

Embora não funcione em todos os tipos de cabelo, um coque bagunçado para trás para cabelos longos realmente é lindo. Faça um nó baixo e solto, deixando alguns fios extras da camada superior do cabelo para cobrir a base. Traga esses fios para o centro e prenda-os no lugar para cobrir o elástico, prendendo o nó. Não se preocupe se alguns fios se soltarem - esse é o ponto principal da vida do cabelo bagunçado.

tousled chignon updo

Fonte

# 32: Estilo Formal

Este penteado updo formal e baixo inclui algumas camadas agitadas que emolduram o rosto. Um enfeite de cabelo, como a faixa de pérolas mostrada na foto, trará um toque de glamour ao cabelo que, honestamente, não exige muito esforço.

red messy low updo with a jeweled headband

Fonte



# 33: Pão baixo imperfeito

Parece que este coque foi feito com as mãos da sua filha. Os penteados bagunçados são melhores quando são versáteis, e você pode definitivamente usá-lo para uma ocasião formal ou casual.

messy bun for long hair

Fonte

# 34: Spiky ainda feminino

Esse estilo pode ser usado como um penteado longo em camadas, se você tiver cabelos mais curtos ou um penteado solto baixo para cabelos longos. O cabelo com dois tons fica incrível nesse estilo, e o rabo de peixe robusto, incorporado de maneira desarrumada na lateral.

loose updo with a side fishtail

Fonte



# 35: Beleza de Cabelos Finos

Cabelos finos e lisos costumam fazer guerra contra penteados bagunçados. De fato, muitas vezes obtém uma aparência bagunçada naturalmente, mas não nos estilos que você gosta. Se você tem cabelos finos, tente protegê-los neste penteado francês inspirado em tranças que ainda deixa espaço para desavenças nas costas e nas laterais.

cute messy braided updo

Fonte

# 36: Ombro na altura do ombro

Penteados desarrumados médios às vezes nem envolvem qualquer torção, trança ou enrolamento. Faça um corte em camadas e use o cabelo 'como está' para conseguir esse penteado preguiçoso que é lindo e super simples.

medium layered red haircut

Fonte



# 37: Rabo de peixe meio updo

Este estilo de meia a metade, com uma faixa para o rabo de peixe, é adequado para todos os tipos de cabelo. Não é tão bom em tranças rabo de peixe? Eles certamente podem ser complicados, mas, felizmente, para esse penteado, bagunçado é bem-vindo.

fishtail braided half up hairstyle for thin hair

Fonte

# 38: Nós Fauxhawk

Um único nó pode parecer um pouco casual demais e até banal nos dias de hoje, mas dois nós são uma história totalmente nova. Puxe o cabelo na altura dos ombros em dois grandes nós na parte de trás da cabeça para este updo fácil, inspirado no nó superior mais formal.

messy double knot updo

Fonte



Colocar todos os cabelos em seu lugar pode ser bastante chato, especialmente quando você se esforça para evitar a correria da manhã. Graças a Deus, o chique despreocupado não estará fora de moda no futuro próximo, então por que não incorporar alguns desses grandes estilos bagunçados em sua aparência chique de primavera e verão?