10 maneiras de usar perucas, inspiradas em blogueiros do Instagram

Alguma vez você já sonhou em mudar penteados da maneira que você muda de roupa'mais-39679 '>

# 1: Uma peruca que combina com sua maquiagem

Não temos tanto tempo quanto os Instabloggers, que aplicam muita maquiagem e passam horas tirando selfies. Mas, vale a pena lembrar dessa idéia para usar em uma ocasião especial! A cor da sua peruca pode ser inspirada em paletas de sombras, cores de batom ou peças de roupa aleatórias. Os looks monocromáticos estão tão na moda como nunca!



Mauve Wig With Blunt Bangs

Instagram / @rei.lilith

# 2: Uma peruca para tranças criativas

Os blogueiros de cabelos adoram usar perucas por causa das novas possibilidades de modelar e, em particular, fazer tranças. Se sua juba não é longa o suficiente para tentar esse tutorial tentador de tranças, você pode comprar uma peruca e se divertir com ela. E, sim, pode ser aquele com pastéis de unicórnio!

Unicorn Colored Pastel Wig

Instagram / @beautybyhaleygarber



# 3: Uma peruca com vibrações vintage

Aparência de inspiração retrô e boa estética de Ol 'Hollywood parecem fofas em quase todos; é por isso que eles os chamam de clássicos. O blogueiro britânico @beautyspouk geralmente experimenta bloqueios de Marilyn Monroe ou franjas de Brigitte Bardot. Seu amigo da Internet, @neciashairstyling, fornece perucas vintage personalizadas. 'Todos os meus penteados são cabelos sintéticos, cuidadosamente decorados à mão com perfeição', diz Necia. E esse processo parece uma verdadeira arte!

Monroelesque Blonde Hairstyle

Instagram / @beautyspock

# 4: Uma peruca de merda só para selfies

Se você não teve a sorte de escolher uma peruca sintética de qualidade, ainda pode usá-la de forma criativa! E, com isso, queremos dizer tirar selfies divertidas para surpreender seus amigos e adicionar novas cores à sua conta. Se as coisas estiverem muito ruins, você sempre pode cortar a linha do cabelo. O blogueiro de maquiagem @victoria_anne_makeup mostra como é feito!

Platinum Grey Faux Hair

Instagram / @victoria_anne_makeup



# 5: Uma peruca para momentos de rua

Os blogueiros de moda de rua têm que tirar todas as merdas das marcas. Às vezes, é difícil criar uma aparência diferente das outras fotos do Instagram. E é aí que as perucas realmente ajudam! O YouTuber e o maquiador @ganzayagn agitaram esse penteado rosa, combinando-o com uma jaqueta de veludo e jeans modernos. E, essa foto trouxe a ela o máximo de curtidas.

Rose Gold Lob For Black Women

Instagram / @ganzayagn

# 6: Uma peruca para usar com um chapéu

Se você não tem certeza de sua capacidade de ajustar sua peruca corretamente, e a linha do cabelo ainda não parece natural, você sempre pode usar um cocar fofo. Desde chapéus de abas largas até boinas de francesas, existem opções para todos! O blogueiro de maquiagem @maddiecarina conhece esse truque e o usa ativamente!

Long Blonde Wig With Full Bangs

Instagram / @maddiecarina



# 7: Uma peruca para um visual de sereia

Preocupado por você não estar se divertindo o suficiente? Comece a tomar notas. Se você gosta de balançar o cabelo do unicórnio, é aconselhável experimentar uma peruca antes de ir para um compromisso caro para colorir o cabelo. Ir sereia pode ser prejudicial para o seu cabelo, enquanto vestindo uma peruca não tem espaço para arrependimentos. Você pode escolher qualquer tonalidade que desejar, vibrante ou pastel, e depois estilizar essa juba sonhadora da maneira que seu coração desejar.

Blue To Yellow Long Wig

Instagram / @ monique.nicoleh

# 8: Uma peruca para mulheres impulsivas com tesoura

Se você está sempre ocupado cortando o cabelo e planejando um corte de cabelo curto, precisa de uma mini coleção de perucas. Esconder cabelos compridos sob uma peruca curta pode ser um desafio, mas os tutoriais em vídeo no YouTube certamente ajudarão. O blogueiro de moda e o YouTuber @sophierimmerr adoram esse jogo, e é sempre interessante vê-la alternando entre diferentes humores e comprimentos, apenas mudando sua peruca.

Brunette Faux Lob With Side Bangs

Instagram / @sophierimmerr



# 9: Uma peruca para recriar um visual icônico

Os cosplayers sempre usavam perucas, e as mídias sociais apenas impulsionavam esse movimento. Por exemplo, a grande #bratzchallenge fez mulheres em todo o mundo recriarem a aparência das bonecas Bratz (como se as mulheres contemporâneas não fizessem isso diariamente!). De qualquer forma, o blogueiro de beleza @itsisabelbedoya não seria capaz de alcançar um resultado tão impressionante sem usar uma peruca.

Pastel Pink Mermaid Wig

Instagram / @itsisabelbedoya

# 10: Uma peruca para o outro lado da sua personalidade

Às vezes é difícil traduzir o que está acontecendo dentro da nossa cabeça. Mas, ser criativo ajuda! Algumas mulheres simplesmente se contentam com delineador e batom vermelho, enquanto outras pintam o rosto inteiro de vermelho e usam uma faixa na cabeça com chifres de diabo. Ouça a si mesmo e esteja aberto a novas idéias, porque, você sabe, YOLO!

Angel Devil Hairstyles With Wig

Instagram / @jasminfoxe, @vampyveen



Felizmente, você encontrou algumas dicas e idéias que o inspiram a experimentar algumas perucas e aprimorar seu estilo pessoal! E quem sabe? Talvez suas experiências com estilo o levem a ganhar milhões de seguidores.

Em parceria com Wigs.com

Imagem em destaque via Instagram