10 melhores shampoos para cabelos grisalhos para fazer brilhar seus fios de prata

Quando você toma a decisão de abraçar o seu cinza e começar o caminho da sua própria #grayhairjourney, uma das primeiras coisas que você deve considerar é o melhor shampoo para os seus cabelos recém-acinzentados. Tome isso de mim, um colega #silversister, que agora está há mais de um ano na minha transição para cabelos grisalhos, o shampoo certo pode fazer uma grande diferença para a condição e a cor do seu cabelo. Você vai continuar lendo para descobrir alguns dos melhores xampus para cabelos grisalhos que acho que o ajudarão na transição.

Meus 10 melhores shampoos para cabelos grisalhos

Independentemente da marca que você escolher, é bom saber que hoje existem muitas opções para apoiar aqueles que adotam nossos tons naturais. No entanto, não importa se você é grisalho por natureza ou por natureza, os shampoos para cabelos prateados listados aqui ajudarão você e seu cabelo a ter a melhor aparência.



#1: Shampoo Pantene Pro-V Silver Expressions Purple

Eu amo este shampoo super sedoso, profundamente rico e roxo. Ele foi projetado para reduzir o embotamento e ajudar a brilhar seus fios de prata. Faz tudo isso neutralizando os tons amarelos provocados pela exposição ao meio ambiente. Também é bom para o seu cabelo, sendo 100% sem parabenos e sem silicone. Seu aroma deliciosamente leve e de flor de lótus é um bônus, além da maneira como faz seu cabelo brilhar.

Pantene Pro V Silver Expressions Purple Shampoo

#dois: Amika Busto Seu Latão Cool Blonde Shampoo

Embora esta marca Amika possa ser comercializada como um shampoo loiro, ainda pode ter resultados surpreendentes para quem está ficando cinza. É um shampoo ultravioleta que ajuda a compensar as cores ousadas, dando ao seu cabelo uma aparência de tons frios. Morgan Ashley Parker, autora colaboradora da PopSugar Beauty, recomenda este produto, afirmando, “Se você estiver interessado em experimentar o xampu e o condicionador de combate a latão (mais o creme de limpeza) ou simplesmente quiser trazer uma rotina de cuidados com as cores na estrada, este Amika Blonde Maintenance Bust Your Brass Starter Set inclui todos os três itens, além de um xampu seco bônus ”.

Amika Bust Your Brass Cool Blonde Shampoo



# 3: J Beverly Hills Rescue Shampoo Anti-Envelhecimento

Se você procura um shampoo para compensar os efeitos do envelhecimento, o Shampoo Anti-Envelhecimento J Beverly Hills Rescue é formulado para fazer exatamente isso. Feito com extratos de mirtilo e semente de uva, ele foi projetado para dar ao seu cabelo brilho e flexibilidade extras, além de fortalecer os fios enfraquecidos. É livre de sulfato e feito para dar ao seu cabelo a aparência jovem que você deseja. Diz-se também que cheira muito bem, o que é uma vantagem real.

J Beverly Hills Rescue Anti Aging Shampoo

# 4: OYA Hair Care Shampoo de platina

Um shampoo de platina exclusivo, OYA Hair Care foi projetado para proporcionar ao seu cabelo uma limpeza saudável e suave. Feito com algas marinhas, couve azul, chá verde, pantenol e extrato de girassol, é uma incrível mistura de ingredientes naturais para cuidar do seu cabelo. Seja no início de sua jornada para cabelos grisalhos ou, como eu e sua transição, este shampoo para cabelos grisalhos pode ser usado com segurança em cabelos com cores ou com cores naturais.

OYA Hair Care Platinum Shampoo



# 5: Champô Neutralizante de Magnésio e Prata da L'Oréal Serie Expert

Conhecido como um produto com qualidade de salão, o shampoo L´Oréal Serie Magnesium pode ser usado para diminuir tons de amarelo ou brassy nos cabelos branco, cinza, prateado ou loiro. É seguro para cabelos tratados com cores ou naturais, com um sistema de proteção de brilho projetado para trazer o brilho de volta ao seu cabelo. Após o uso, você deve observar um brilho aprimorado e uma sensação suave e macia. Noelani Gonzalez, M.D., instrutora de dermatologia no Mount Sinai, em Nova York, diz, 'Este shampoo também‘ contém aminoácidos que hidratam seus bloqueios. '

Loreal Silver Neutralizing Shampoo

# 6: Just Nutritive Shampoo para cabelos grisalhos

Se os óleos naturais são a sua preferência, você vai querer experimentar este produto incrível. Bom para cabelos de homens ou mulheres, o Just Nutritive Gray Hair Shampoo usa uma variedade de óleos naturais para limpar e clarear os cabelos grisalhos ou prateados. Os extratos de goiaba e trevo são limpos sem deixar resíduos pesados. Os óleos de semente de abacate, romã e groselha preta, juntamente com os óleos essenciais de alecrim, gerânio e lavanda, revigoram o cabelo e o deixam saudável e brilhante.

Just Nutritive Gray Hair Shampoo



# 7: Shampoo Aveda Blue Malva

Como uma marca respeitada no setor de cuidados com os cabelos, a Aveda é um nome confiável ao procurar os melhores xampus para cabelos grisalhos. O shampoo Blue Malva é único, pois usa extratos naturais à base de plantas, como a flor da malva, para dar uma tonalidade azul ao invés de roxa. Também é conhecido por reduzir a brassiness e promover um brilho saudável. Pode ser um pouco mais caro do que outras opções, mas vale a pena a despesa dada seus resultados.

Aveda Blue Malva Shampoo

# 8: Shampoo L'Oréal Ever Pure em tons de latão

De acordo com o cabeleireiro de celebridades Jonathan Colombini, 'A L'Oréal apresenta seu primeiro sistema de tonificação de cor sem condicionador e xampu e condicionador, com uma dose concentrada de corantes roxos para neutralizar os tons de amarelo e laranja'. É recomendável usar o sistema completo de xampu e condicionador para obter melhores resultados em cabelos grisalhos, loiros, descoloridos, realçados ou prateados. Este shampoo tem preços razoáveis ​​e é uma boa opção para quem procura nosso primeiro shampoo tonificante.

Loreal Ever Pure Brass Toning Shampoo



# 9: Kerastase Densifique Bain Densite Shampoo Corporal

À medida que envelhecemos e com frequência, à medida que o cabelo envelhece, ele pode se tornar mais seco e quebradiço. É por isso que o shampoo hidratante Densifique da Kerastase é uma ótima opção para explorar. Feito com ácido hialurônico, este shampoo ajuda a afinar os cabelos, reparando as quebras. É comercializado como tendo a capacidade de aumentar a densidade e a massa capilar das raízes às pontas. Eu sei que, como meu cabelo mudou para cinza, ele precisava de um impulso extra de umidade de vez em quando, então acho que essa seria uma ótima opção para qualquer um tentar.

Kerastase Densifique Bain Densite Bodifying Shampoo

# 10: Clairol Shimmer Lights Shampoo para cabelos loiros e prateados

Apresentado como um 'shampoo premiado', este Clairol Shimmer Lights é formulado para todos os estilos e variações de cabelos de cores claras. Se você tem reflexos loiros ousados ​​ou se o seu cabelo é cinza prateado como o meu, você pode usar este shampoo da Clairol para tonificar e condicioná-lo a um brilho brilhante.

Clairol Shimmer Lights Shampoo



Espero que você tenha gostado da minha lista dos melhores shampoos para cabelos grisalhos. Continue abraçando seus bloqueios de prata. Não tenha medo de usar esse novo penteado ousado. E lembre-se, eu estarei aqui, torcendo por você, a cada passo do caminho.

Imagem em destaque via Instagram